Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!! Instagram.com/professoraivaniferreiraoficial

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Livro artesanal "Cinderela"

Livro "A Cinderela" confeccionado junto aos alunos do 3º ano, para a feira cultural com o tema Leitura: Compartilhe essa ideia.















6 comentários:

  1. Amei a confecção do seu livro. Gostaria de saber se seria possível você disponibilizar as cenas sem estarem pintadas para que eu possa realizar essa confecção com os meus alunos também. Vamos ter uma feira literária em breve e o tema da minha turma é o conto da Cinderela. Aguardo sua resposta, desde já agradeço. Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu trabalho, gostaria de saber se seria possível você disponibilizar as cenas do livro que confeccionou com seus alunos sem estarem pintadas para que eu possa realizar essa atividade com os meus alunos também. Em breve teremos no Centro de Educação uma feira literária e o tema da minha turma é o conto da Cinderela. aguardo sua resposta desde já agradeço. Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline!!!Eu não salvei as imagens. Já faz um tempinho que confeccionamos o livro. Escreva livro da Cinderela para colorir...ai você seleciona as imagens que mais gostar. O texto também eu digitei o reconto dos alunos. Ótimo trabalho para vocês!

    Vou deixar um link de um outro trabalho com livro para você inspirar..Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olha o link!!!

    http://professoraivaniferreira.blogspot.com.br/2017/04/feira-literaria-projeto-pequena-sereia.html

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela atenção professora Ivani eu consegui as imagens. Deus te abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  6. Por nada flor! Quando acontecer sua feira , caso queira compartilhar seu livro e atividades pode me enviar as fotos pelo email ivani07_ferreira@yahoo.com.br que publico/compartilho suas ideias e atividades com outros educadores..bjuss

    ResponderExcluir