Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!! Instagram.com/professoraivaniferreiraoficial

terça-feira, 31 de agosto de 2021

PROJETO MÚSICA: "CANTANDO A GENTE BRINCA, BRINCANDO A GENTE APRENDE-Educação infantil

Livrinho em forma de violão.


 https://www.instagram.com/professoraivaniferreiraoficial/?hl=pt-br

 #Brumadinhoesseémeulugar!



























21 comentários:

  1. Estou trabalhando com meus alunos da creche 2 esse projeto. Eles estão adorando. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bacana! Poste as fotos e me marque no instagram. Vou adorar ver! Beijosss

      Excluir
  2. parabéns professoras lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. *PARABÉÉÉÉÉÉNS*!!!! TRABALHO MARAVILHOSO. OBRIGADA POR COMPARTILHAR...

    ResponderExcluir
  4. Você fez na sulfite a3 ou A4?

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS, PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá amei o conteúdo como faço para adquirir a imagem do violão com a música: Meu Brasil

    ResponderExcluir
  7. Seu Blog é muito fofo. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde. Perfeito 👏😃😍😃👏👏

    ResponderExcluir
  9. amei esse trabalho,estou apaixonada e as crianças amaram ainda.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS! PROF. IVANI FEIREIRA, VOCÊ SEMPRE FAZ SEU TRABALHO COM CAPRICHO!

    ResponderExcluir
  11. Material perfeito para trabalhar as cantigas de roda com as crianças. Muito obrigada por compartilhar o seu trabalho conosco.

    ResponderExcluir