Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!! Instagram.com/professoraivaniferreiraoficial

domingo, 4 de agosto de 2019

Dinossauro feito com papelão

Lindo dinossauro/ Tiranossauro Rex feito com papelão.

Parabéns a artesã. Ficou lindo!


3 comentários:

  1. Qual o nome desse dinossauro?
    Você espelhou em qual dinossauro para fazer esse dinossauro de papelão?
    Pois espelhei no seu dinossauro para fazer para a escolinha da minha filhinha mas temos que pesquisar e colocar nome no dinossauro.
    Poderia minha ajudar fazendo favor.Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi feito por mim. Mas me informaram que é um Tiranossauro rex

      Excluir
    2. Cristina...caso tenha tirado foto do seu compartilhe conosco.Enviando para
      ivani07_ferreira@yahoo.com.br

      Excluir