Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!! Instagram.com/professoraivaniferreiraoficial

domingo, 9 de junho de 2019

Música :Dona Mariquinha

Letra da Música:Dona Mariquinha

                                                          Cia. Mambembrincantes


No caminho da roça tem maracujá
Só não tem maduro pra meu bem chupar
As pombinhas voam, eu também quero voar
Os bichinhos pelo chão, as asinhas pelo ar

Dona Mariquinha rodei, Dona Mariquinha rodai,
um beijinho beijei, um beijinho beijai

Dona mariquinha rodei, Dona Mariquinha
rodai, um beijinho beijei, um beijinho beijai

No caminho da roça tem maracujá
Só não tem maduro pra meu bem chupar
As pombinhas voam, eu também quero voar
Os bichinhos pelo chão, as asinhas pelo ar.

Um comentário:

  1. Estava procurando...Linda musica para festa junina ...no caminho da roça tem maracuja...Vou usar

    ResponderExcluir