Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!! Instagram.com/professoraivaniferreiraoficial

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Cozinha para " faz de conta" feita com papelão

Fogão e pia!!
                             Feita para a escola São José/Dirlene


Armário, geladeira, fogão ,mesa e cadeiras

Feita para a exposição na mostra cultural, da professora Regina

Fogão feito com caixa de ventilador!

4 comentários:

  1. Muito legal vou tentar fazer o fogao pra minha filha. bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom Nanda! Me envie uma foto do seu assim que ficar pronto ..beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo fazer um fogão, uma pia, uma geladeira e talvez um microondas e um armário. Estou pegando dicas

      Excluir