Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!! Instagram.com/professoraivaniferreiraoficial

sábado, 21 de novembro de 2015

VIII Alfalendo, em Lagoa Santa,MG / 2015

Projeto de Leitura e Escrita coordenado por Magda Soares,

      Aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2015, a exposição Alfalendo. Este evento foi criado a partir do projeto Alfaletrar com o apoio do Núcleo de Alfabetização e Letramento, coordenado pela professora emérita da UFMG Magda Soares.
   A exposição tem o objetivo de compartilhar as práticas literárias desenvolvidas pelos professores da rede municipal de ensino com seus alunos na área da alfabetização e letramento. É um trabalho educativo, totalmente voltado para a literatura onde é apresentado à comunidade as produções literárias criadas pelos alunos e professores durante o ano letivo.
     No dia 19 de novembro a professora Regina Esméria de Morais foi , juntamente, com outros educadores de Brumadinho, prestigiar o evento e adquirir novos conhecimentos. É através  de troca de experiências que vamos criando, recriando e assim inovando nossa prática pedagógica. 

Gostaríamos de aproveitar para parabenizar a todos os envolvidos, pelos belíssimos trabalhos expostos!






















































































































Amo  Magda soares!!!
    Link/ Magda Soares responde dúvidas de professores alfabetizadores...
http://www.ceale.fae.ufmg.br/pages/view/magda-soares-responde-5.html

2 comentários:

  1. Lindos trabalhos! Que privilégio contar com a ajuda da professora Magda.

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo Flavia! Ficamos todos maravilhados! Parabéns a todos!

    ResponderExcluir