Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!! Instagram.com/professoraivaniferreiraoficial

domingo, 17 de agosto de 2014

Livros confeccionados pelos alunos e Família/Festa da Família-2014



A professora Luciana do 1º período, faz uso da sacolinha literária, para que os pais em um momento agradável, leiam para os filhos.
Para a festa da família, a educadora, propôs aos pais que Confeccionassem um livro junto aos filhos.
Ficamos maravilhados com tanta criatividade! Cada livro mais lindo que o outro. Agora, no decorrer das aulas, a professora faz a rodinha literária e conta a história para os alunos e os mesmos, fazem o reconto para os colegas. Os alunos ficam muito felizes ao ver o seu livro sendo apreciado pelos colegas!
Sucesso total! Parabéns professora Luciana pela maravilhosa iniciativa!


Livros confeccionados...
  • CHAPEUZINHO VERMELHO
  • OS TRÊS PORQUINHOS
  • CINDERELA
  • A VAQUINHA BIANCA
  • A FLOR RAINHA
  • TARZAN
  • A BONECA BELA E OUTROS...
                                                       Os Três Porquinhos




















































































6 comentários:

  1. trabalho lindo e criativo,parabéns para a professora por compartilhar estas atividades.Muito bom quando a família tem parceria com a escola e contribui para aprendizagem de seus filhos..

    ResponderExcluir
  2. trabalho lindo e criativo,parabéns para a professora por compartilhar estas atividades.Muito bom quando a família tem parceria com a escola e contribui para aprendizagem de seus filhos..

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo trabalho! Parabéns professora, compartilharei seu trabalho para inspirar meus alunos no álbum deles.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns precisamos dr mais professores com iniciativa vomo vc.os alunos adoraram ver seus trabalhos em exposição. Gostei muito principalmente ds participação dos pais. Ficaram lindos

    ResponderExcluir
  5. parabémns professora todos amaram seus trabalhos . amei!

    ResponderExcluir