Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!! Instagram.com/professoraivaniferreiraoficial

sábado, 17 de agosto de 2013

Dia da família/Dia "D" na educação.


Festa da família e dia “D” na EMEI Conceição de Itaguá.

    O evento teve início às 8 horas da manhã, com a coordenadora Maria Antônia desejando a todos um bom dia/ boas vindas e dando um enfoque especial a participação da família, na vida escolar das crianças. Em seguida, Élcio reforçou sobre a importância da família e abrilhantou o evento com lindas músicas sobre o tema.

    Ana Paula deu prosseguimento, com uma linda mensagem, mencionando a importância de sermos presentes na vida de nossos filhos. A palestrante Dona Eunice falou sobre as responsabilidades da família e sobre o amor dos pais e educadores pelas crianças  da EMEI.

    As crianças brincaram na piscina de bolinhas, escorregador, cama elástica, degustaram algodão doce, fizeram pintura de rosto e  para encerrar todos saborearam um maravilhoso café da manhã. 


      A equipe da EMEI  agradece as famílias pelo carinho e participação!!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário