Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!! Instagram.com/professoraivaniferreiraoficial

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cachinhos de ouro para imprimir e colorir..



















7 comentários:

  1. Adorei as atividades desse conto, seu blog é um sucesso! Parabens!
    Profª Raquel Lorenti

    ResponderExcluir
  2. amei estou trabalhando esse tema. com meus bbs de 2 anos

    ResponderExcluir
  3. Olá profe. a senhora teria a bibliografia dessa história para mim, eu preciso muito para por num trabalho como referência e não o encontrei.

    ResponderExcluir
  4. Amo esta história, é muito criativa ótima para fazer apresentações, de teatro, trabalhar boas maneiras, noções de tamanhos, importância da natureza, cores, contagem, etc... m

    ResponderExcluir
  5. Amo esta história, é muito criativa ótima para fazer apresentações, de teatro, trabalhar boas maneiras, noções de tamanhos, importância da natureza, cores, contagem, etc... m

    ResponderExcluir