Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Livrinho da família/Livrinho de apresentação das diferentes famílias, vários tipos de familias e várias tipos de composição familiar: família só com pai, família só com mãe, família com 2 pais, família com 2 mães, famílias só com avós ....











































14 comentários:

  1. Adorei álbum de família! Estava precisando de um material para trabalhar com minha turma.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desta atividade! Vou aproveitar em um planejamento.

    ResponderExcluir
  3. OTIMO MATERIAL PARA SE DAR UMA BOA AULA SOBRE DIFERENTES TI´POS DE FAMILIA.PARABENS.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a criatividade de abordar o tema e de fácil entendimento para os pequeninos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei este livrinho da família!!!! Com certeza será muito útil para mim. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo trabalho, show...

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana essas atividades eu Teresinha de Jesus e minha irmã Nalzira estamos trabalhando esse livrinho em nossa sala de aula.Um abraço carinhoso,fica com:Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Ótimo trabalho para vocês...sucesso beijossss

      Excluir