Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!! Instagram.com/professoraivaniferreiraoficial

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Mostra Literária: 70 anos /Escola Padre Machado.

70 ANOS DE HISTÓRIA!!!

 Mostra Literária da Escola Municipal Padre Machado.






















     "A Escola Municipal Padre Machado está completando 70 anos. Fundado em 1947, o então Grupo Escolar Padre Machado foi palco de inúmeras histórias que se somaram à história da cidade. É infindável o número de alunos que por lá passaram para receber as primeiras lições de vida e educação. Foram inúmeros os alunos direcionados por esta escola, que se tornaram disseminadores da educação, formando-se professores.
     Hoje, a atual Escola Municipal Padre Machado, continua realizando com louvor e muita honra, a missão para a qual foi criada: “Educar”!
Na ultima sexta feira, 15 de setembro, a mais antiga de nossas escolas abriu as portas para receber os alunos, familiares e a comunidade, em horário extra turno para a realização da “Mostra Cultural/2017 e o momento foi propício para as comemorações dos 70 anos de história desta escola que muito contribuiu para o desenvolvimento de nossa brumadinho. Tive a oportunidade de estar presente a este evento e de participar com professores, alunos, pais e visitantes , deste momento que com certeza ficará marcado em nossas mentes.

   A educação precisa ser valorizada e necessita de momentos como este, que fortalecem os vínculos, mobilizam pessoas e motivam a comunidade escolar a prosseguir na tão maravilhosa jornada da educação e formação dos indivíduos.

    A toda a equipe da Escola Municipal Padre Machado, só nos resta parabenizar pelo empenho na realização da Mostra Cultural e por abrilhantar o momento com as comemorações destes significativos 70 anos da instituição. Que a escola possa se perpetuar por muitos anos ainda, recebendo, educando e inserindo no mundo do conhecimento, muitos dos nossos pequenos brumadinhenses".
                                                                                                        ( Texto de Renata Parreiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário