Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!! Instagram.com/professoraivaniferreiraoficial

terça-feira, 30 de maio de 2017

Livros que ganhei do Clubinho do Livro Soletrando.

Sou apaixonada por livros e incentivo meus alunos à leitura.Fiquei muito feliz com os livros que recebi do Clubinho do Livro Soletrando.

Mas o  que é o Clubinho do livro Soletrando? É um Projeto que visa Promover a cidadania e incentivar o hábito da leitura através de eventos realizados em escolas, instituições e ao ar livre.

Confiram nos links abaixo: 
https://www.facebook.com/clubinhodolivrosoletrando/
https://clubinhodolivrosoletrando.wordpress.com/




3 comentários:

  1. Publique os planos de aula que você elaborar através dos livros. Adoro suas ideias! (Fabrícia)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela participação e divulgação, vamos firmando uma parceria em prol de uma educação de qualidade!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu projeto. Devemos ser todos incentivadores da leitura!

    ResponderExcluir