Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!!

sábado, 29 de abril de 2017

Aula de artes! Carimbando com os pés e as mãos - Priscila Santana


A professora estagiária Priscila desenvolveu uma aula de artes , utilizando tinta guache,tirando a impressão  dos pés e as mãos das crianças e resultando em lindos patinhos e abelhinhas.





 Música: Patinho
"Um patinho na beira da lagoa...
 Ele grita, ai que água boa!!
 Bate as asas, choq, choq...
 Abre o bico, quac, quac, quac"

Música: Abelhinha

A a a minha abelhinha
A a a minha abelhinha
Aí que bom seria
Se tu fosse minha!


No final foi a nossa despedida! 

Priscila foi um enorme prazer recebê-la como estagiária . Já estamos com saudades! 
                                                                                    Volte sempre!




2 comentários:

  1. Querida Ivani, foi um grande prazer estagiar e aprender com você! É realmente uma honra. Foi uma experiência muito especial e enriquecedora. Obrigada por cada ensinamento, por cada momento, por cada ajuda. Obrigada pelo carinho de sempre e por incentivar o meu trabalho e desenvolvimento. Você é uma grande pessoa e uma grande profissional. Sorte de quem é seu aluno e de quem pode conviver com você! Parabéns pelo seu trabalho e parabéns por esse blog que ajuda tanta gente. O conhecimento não pode ser guardado, ele deve ser disseminado para que se possa alcançar o máximo de pessoas possíveis. A educação deve ser de todos e para todos. Continue arrasando como sempre! Muito sucesso em sua vida e em sua carreira. Sou fã número 1 :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Amei fazer parte desse primeiro momento de estágio. Foi maravilhoso! Seja bem vinda sempre.Sábias palavras ! Experiências devem ser compartilhadas para inspirar outros educadores, formando assim uma grande rede em prol de uma educação com mais inovações, motivações e entusiasmo.Beijooossss

    ResponderExcluir