Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!! Instagram.com/professoraivaniferreiraoficial

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Projeto: Dia do Índio (Luciana Silva)

 A professora Luciana e sua turminha do 3º ano da E. M. Carmela Caruso, assistiram documentário sobre o modo de vida dos índios no passado e depoimentos do presente.Depois fizeram uma roda de conversas para interagir sobre o tema.

                 A turminha montou uma feira com produtos oriundos da cultura indígena ( objetos/ instrumentos musicais e alimentos indígenas) . 
          Cada aluno participou na confecção , organização e explicação para os visitantes.










2 comentários:

  1. Que bom a valorizaçao da cultura indigena.Ótimos trabalhos para o dia do indio.

    ResponderExcluir
  2. Gostei porque valorizou a cultura os alimentos indigenas os instrumentos...Parabéns (Gil)

    ResponderExcluir