Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!! Instagram.com/professoraivaniferreiraoficial

domingo, 5 de outubro de 2014

PLANO DE AULA ANIMAIS/1º PERÍODO

Trabalho realizado com a participação da família!!!

A professora Luciana, em união com as famílias dos seus alunos, trabalhou o tema animais através de histórias, confecção de animaizinhos com materiais recicláveis: cds, tecidos, pet e outros materiais de acordo com a criatividade dos pais. A turminha brincou livremente com os animaizinhos e  com a cachorrinha visitante, "a famosa  shakira".
                    A alegria foi geral!!!

          Agradecimentos da professora Luciana!


AGRADEÇO E PARABENIZO  TODAS AS MAMÃES DO 1º PERÍODO, PELA DEDICAÇÃO, CRIATIVIDADE E COMPROMISSO! AGRADEÇO TAMBÉM A DIREÇÃO DA ESCOLA,A MINHA SUPERVISORA IVANI, PELO APOIO EM TODOS OS MEUS PROJETOS, E A MINHA ESTAGIÁRIA ELIZÂNGELA PELO AUXÍLIO E CARINHO... OBRIGADA A TODOS QUE FAZEM O MEU TRABALHO VALER A PENA!!!