Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!!

domingo, 17 de agosto de 2014

Trabalhos expostos na festa da família-2014/Dia da família na escola.


FESTA DA FAMÍLIA -2014

Escola + Família =
      Criança feliz
             Jovem responsável
                   Adulto realizado





































































































8 comentários:

  1. Lindas atividades para a festa da família!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessas atividades para a festa da família!(Gis)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giiii.. Que bom lhe ver por aqui novamente! Volte sempre...bjusss

      Excluir
  3. Não gostei 😡😡😡
    Oque que tem haver a família com as drogas ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Pena que você não se identificou...mas ...respondendo o seu questionamento , acredito que tem tudo a ver sim,pois, a família é a principal interessada em saber quais são as políticas da escola na prevenção ao uso de drogas! As drogas circulam em nossa sociedade e é preciso falar sobre o assunto sim!De preferência com o apoio
      e participação das famílias!!!

      Excluir
  4. Parabéns pessoal por trabalhar a diversidade na escola , em especial com o tema droga, pois, com pais somos os maiores interessados que esse tema seja abordado em sala de aula.(Joana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joana! Não podemos ficar alheios aos problemas sociais. Infelizmente eles estão ai batendo em nossas portas!

      Excluir